sábado, 9 de agosto de 2008

ANIME XURRAS


É galera ta chegando a hora do ANIME XURRAS !!! o evento mais bruto da face da terra !! Duvidas procurem Lau =D Esse evento promete, será um dia memoravel com muita diversão, compareça e traga amigas e amigos ! Será uma grande confraternização ! Anime X e voce uma multiplicação de S2.

Creditos ao cartaz: Teta And Rewer.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

WoW: Wraith of the Lich King



"Wrath of the Lich King" abre as portas do continente de Northrend para jogadores de nível 68 ou mais, abordando o retorno de Arthas Menethil (também conhecido como o novo Lich King), rei da Scourge e um dos seres mais poderosos de Azeroth. A segunda expansão para "World of WarCraft", quase uma seqüência da saga do personagem, conhecido de "WarCraft III: The Frozen Throne", é destinada a jogadores experientes.
A partir de agora, o nível máximo de experiência passa a ser de 80, e o de skill 450. Contudo, a maior novidade para os jogadores é a estréia de Death Knight, a primeira Hero Class desde o lançamento de World of Warcraft.
A expansão introduz armas de cerco, incluindo Meat Wagons e Steam Tanks, e, com elas, edifícios destrutíveis, tanto no Battleground quanto na zona de PVP a céu aberto ("outdoor PVP zone"), outra que faz a sua estréia. As "quests" de cada zona nova são destinadas a personagens com níveis entre 68 e 72, e existem outras áreas para níveis 70, 80 e raiders.
Por fim, há uma nova profissão, a de Inscription, que permite ao jogador customizar feitiços individuais e habilidades em seu livro de magias ("spell book").
A Blizzard já está chamando os jogadores para conferir o beta da nova expansão (weee só estou esperando minha key chegar!!!) e o lançamento está previsto entre Outubro e Novembro deste ano!

Abaixo, um vídeo de algumas das novas áreas da nova expansão:

Novos Episódios de Cavaleiros do Zodíaco.

Depois de um tempo em minha própria bolha {[(º-º)]} meditando e pensando no que postar venho com a grande da semana: Resumo dos ultimos episódios dos cavaleiros do zodíaco. Uma alegria pra muitos e tristeza para os fãs. A novela está em seu fim. ... por enquanto.
Eu, como uma garota legal, venho com apenas um pedacinho do resumo dos capítulos só pra deixar todos com aqueeela cara de curiosidade:

EPISÓDIO 5: "O DESPERTAR DO MITO"

(...) Hades explica que Atena está morrendo e que ele não poderá fazer nada para salvá-la. Seiya insiste e tenta golpear o vaso novamente. De volta à luta de Hypnos contra Shiryu e Hyoga, o Cavaleiro de Dragão dispara a Excalibur e o Cavaleiro de Cisne dispara o Trovão Aurora Ataque, mas ambos não surtem efeito no deus. Hypnos tenta utilizar o mesmo golpe aplicado em Shun, o Sonolência Eterna, em Shiryu e Hyoga conseguem se livrar do golpe, uma vez que já viram o golpe antes, e contra-atacam com o Cólera do Dragão e o Pó de Diamante. A junção dos dois golpes acaba com o golpe de Hypnos e praticamente liquida o deus, que cai gravemente ferido no chão. Shun acorda já que Hypnos foi vencido. (...)

EPISÓDIO 6: "O MUNDO ONDE A LUZ TRANSBORDA"


(...)Os cinco renovam as energias e dão às mãos, unindo seus poderes em um único ataque. Seiya ataca com o Meteoro de Pégaso, Shiryu com o Cólera do Dragão, Hyoga com o Pó de Diamante, Shun com as Correntes de Andrômeda e Ikki com a Ave Fênix. O golpe chega a atrapalhar Hades, mas o deus se recupera instantaneamente e atinge todos os Cavaleiros com a sua espada. Um ferimento surge no rosto de Hades. É neste momento que ele se dá conta que já enfrentou um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya não entende o que Hades está dizendo, mas o deus fica atordoado ao lembrar que já foi ferido por um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya parte para cima e dispara um super Meteoro de Pégaso,(...)

---------------------------------------------------------------------

Como não sou louca e não quero apanhar de ninguem, só postei parte aleatória dos resumos. O que queria mesmo era postar as imagens =p.
Até a próxima \o
<3

[PSP] Trailer de Bleach: Soul Carnival



Lançamento 23/10/2008 =D Super rox !!!!!

Imagem do Dia!

Como sempre surfando pela net, me deparo com essas coisas...
Bom tirem suas conclusões...



P.S: Alias, por que só eu estou postando nos ultimos dias????

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eisner Awards 2008


Brasileiros ganham pela primeira vez no mais importante prêmio das HQs dos EUA.
Os vencedores do Eisner Awards 2008 foram anunciados na noite desta sexta-feira na San Diego Comic-Con. E é a primeira vez que brasileiros recebem o prêmio. Três brasileiros!

Fábio Moon e Gabriel Bá, os gêmeos desenhistas e roteiristas conhecidos por aqui pela série 10 Pãezinhos, ganharam em todas as categorias onde concorriam. Juntos pela antologia 5 (ainda com Vasilis Lolos, Becky Cloonan e outro brasileiro, Rafael Grampá), Moon sozinho pela HQ online Sugarshock! (escrita por Joss Whedon para a Dark Horse Presents) e Bá sozinho pela minissérie The Umbrella Academy (escrita por Gerard Way).

Fonte: Omelete e Devir.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Óóóó...

o Mikey se matou???
Estava eu sem muito o que fazer logo cedo, viajando pelos Blogs quando me deparei com essa imagem no chongas.net(muito bom).
Muito bacana essa sacada com as miniaturas.Confiram as outras imagens no link láaaa depois da foto...


uahuahauhauahuahuahuauahauhauhau coitado do Ursinho Pooh(Puff)

Clique aqui ou aqui!

Produtos Naruto

Ae galera, pra quem curte bugigangas do seu anime favorito, tai um comercial pra estigar a galera e implorar para que venha ao Brasil....




Nota: O Zabuza não é de nada...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Wonder Festival Summer 2008

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Template by Duk | Evs