terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tokyo Game Show 2008

É pra quem acha que o Tokio Game Show se sustenta só mostrando games pra atrair o publico, deem uma olhada na recepção dos estandes... XD


Eu Imagino...
Imagina só se o pessoal do Anime Friend's embarca na idéia?
Vão ter que coloca-las protegidas dentro de caixas de acrilico, por que com a lotação vai ser um tal de esfrega aqui e esfrega ali... uahuahauha

Errata: Tá tá tudo bem, foi mal, nem todas são belas... mas essa foi foda!

Street Fighter Anime! (mais um)


Bom, essa é pra quem é fã mesmo! Saiu no Omelete!

A Capcom gostou tanto do resultado dos animês que servem como teasers para o game Street Fighter IV que encomendou ao Studio 4ºC um média-metragem animado do jogo.

O produtor Yoshinori Ono revelou que o filme, com 50 ou 60 minutos, será lançado juntamente com a versão para consoles do novo capítulo da série de luta. A produtora, com 22 anos de história, trabalhou em Animatrix, TekkonKinkreet e Batman - O Cavaleiro de Gotham. Supervisionado por Koji Morimoto, o filme criará uma ponte narrativa entre Street Fighter II e IV.

Com lançamento previsto para 2009, Street Fighter IV sai para Playstation 3, Xbox 360 e PCs. Os arcades já estão nas ruas no Japão.


O que eu Acho?
Que saiam quantos Streets ele puderem bancar, eu adoro a série de jogos e a unica coisa que não gostei foi aquele Street americano do SBT, mas até ai era só mudar de canal XD.
A qualidade da animação dos videos Trailer do jogo é ótima... e Longa Vida a Street Fighter!

Template by Duk | Evs