sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Novos Episódios de Cavaleiros do Zodíaco.

Depois de um tempo em minha própria bolha {[(º-º)]} meditando e pensando no que postar venho com a grande da semana: Resumo dos ultimos episódios dos cavaleiros do zodíaco. Uma alegria pra muitos e tristeza para os fãs. A novela está em seu fim. ... por enquanto.
Eu, como uma garota legal, venho com apenas um pedacinho do resumo dos capítulos só pra deixar todos com aqueeela cara de curiosidade:

EPISÓDIO 5: "O DESPERTAR DO MITO"

(...) Hades explica que Atena está morrendo e que ele não poderá fazer nada para salvá-la. Seiya insiste e tenta golpear o vaso novamente. De volta à luta de Hypnos contra Shiryu e Hyoga, o Cavaleiro de Dragão dispara a Excalibur e o Cavaleiro de Cisne dispara o Trovão Aurora Ataque, mas ambos não surtem efeito no deus. Hypnos tenta utilizar o mesmo golpe aplicado em Shun, o Sonolência Eterna, em Shiryu e Hyoga conseguem se livrar do golpe, uma vez que já viram o golpe antes, e contra-atacam com o Cólera do Dragão e o Pó de Diamante. A junção dos dois golpes acaba com o golpe de Hypnos e praticamente liquida o deus, que cai gravemente ferido no chão. Shun acorda já que Hypnos foi vencido. (...)

EPISÓDIO 6: "O MUNDO ONDE A LUZ TRANSBORDA"


(...)Os cinco renovam as energias e dão às mãos, unindo seus poderes em um único ataque. Seiya ataca com o Meteoro de Pégaso, Shiryu com o Cólera do Dragão, Hyoga com o Pó de Diamante, Shun com as Correntes de Andrômeda e Ikki com a Ave Fênix. O golpe chega a atrapalhar Hades, mas o deus se recupera instantaneamente e atinge todos os Cavaleiros com a sua espada. Um ferimento surge no rosto de Hades. É neste momento que ele se dá conta que já enfrentou um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya não entende o que Hades está dizendo, mas o deus fica atordoado ao lembrar que já foi ferido por um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya parte para cima e dispara um super Meteoro de Pégaso,(...)

---------------------------------------------------------------------

Como não sou louca e não quero apanhar de ninguem, só postei parte aleatória dos resumos. O que queria mesmo era postar as imagens =p.
Até a próxima \o
<3

0 comentários:

Template by Duk | Evs