sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Astro Boy

Como muita gente já sabe, no próximo ano, estreia nas telonas a versão em CG de uns dos personagens mais famosos do mundo do Anime, Astro Boy, ja fizeram de tudo com esse personagem, mangá, anime, video-game e até mesmo um live action, eu descobri fuçando no Melhores do Mundo e copiei pra cá o video.

No Você Tubo, encontra-se de tudo mesmo...
O que eu acho?
hahahah Cara que demais! uahuahua
Vai ser de longe melhor que Duragon Boru dos cinemas, hahaha esse trailer ja é melhor...


P.S.: Eu rezo todo dia pra Dragon Ball ser algo diferente do que se espera!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Marvel Anime..


O site da Variety confirmou que a Sony Pictures Home Entertainment, concordou em distribuir globalmente as quatro séries que o estúdio Madhouse Anime está produzindo com os personagens de Marvel Comics. A empresa criou um novo Grupo Internacional de Produtos em Expansão que assinou os acordos.
Vice President Tony Ishizuka, está liderando o novo grupo. A Marvel em agosto revelou que o primeiro episódio da série de 12 como Homem de Ferro e Wolverine está para ser lançando no canal Animax-Premium no Japão, na Primavera de 2010.
O que eu Acho?
Bom uma noticia boa e desanimadora, levando-se em consideração o tempo de espera... uahauhuauahua
Que 2009 passe voando... Há!

Loja Anime X, Natal!

Olá pessoal, final de ano chegando, natal ta praticamnete ai... já imaginaram como vai ser, vão passar com amigos, familia?
Independente de com quem seja, sempre vai rolar aquela troca de presentes e que tal presentear com algum produto da Loja Anime X, se vc acha que não, que "está muito caro", deixe-se surpreender e venha conferir nossos preços de Natal, temos sempre algo que cabe direitinho no seu bolso.
A loja Anime X conta com uma ótima variedade de produtos, venham conferir!
Acmisetas, colares, DVD's, Bandanas RPG, Card Game, e muito mais...
algumas de nossas camisetas do Consulado do Rock logo abaixo:

Duvidas, sugestões, pedidos?
Fale com a gente, faremos o máximo pra atende-los!

Free Day confirmadooooo....


Arrumando post!
Ae, amiguinhos venho por meio deste post informar que o Free Day Anime RPG mudou de data, por motivos que fogem ao nosso controle, portando a nova data confirmadíssima será no dia 07 de dezembro!
Free day é um projeto em parceria com: Loja Anime X, Outras Histórias e Corvo Desenhos, com uma publico cada vez maior, a ultima edição promete alguams surpresas para o ano novo que se aproxima.
A entrada? Apenas Um kilo de Alimento não perecivel que será doado a instituições de caridade da cidade!
Contamos com sujestões e novas idéias para que possamos estar realizando um projeto cada vez melhor!
Em breve mais detalhes, até dia 07 de dezembro!

Anime Best & Tokusatsu no Ar

Nosso amigo Tiago Del Conte trazendo novidade na área!

Galera está no ar o site De anime e Tokusatsu para assistir online, isso mesmo sem precisar baixar nada é só entrar escolher e assistir, tem sucessos como Black Kamen rider, Jaspion e Changeman entre outros, tudo para você curtir e relembrar os grandes sucessos!
Acesse: http://nevertage.tripod.com e aproveite nosso conteúdo!

O que eu acho?
Taí uma ótima iniciativa de fã pra fã, começou simples e hoje esta mais elaborado, fiquem de olho nesse cara, ele tem futuro... heheh

Acessem eu recomendo!

Template by Duk | Evs