sexta-feira, 8 de agosto de 2008

WoW: Wraith of the Lich King



"Wrath of the Lich King" abre as portas do continente de Northrend para jogadores de nível 68 ou mais, abordando o retorno de Arthas Menethil (também conhecido como o novo Lich King), rei da Scourge e um dos seres mais poderosos de Azeroth. A segunda expansão para "World of WarCraft", quase uma seqüência da saga do personagem, conhecido de "WarCraft III: The Frozen Throne", é destinada a jogadores experientes.
A partir de agora, o nível máximo de experiência passa a ser de 80, e o de skill 450. Contudo, a maior novidade para os jogadores é a estréia de Death Knight, a primeira Hero Class desde o lançamento de World of Warcraft.
A expansão introduz armas de cerco, incluindo Meat Wagons e Steam Tanks, e, com elas, edifícios destrutíveis, tanto no Battleground quanto na zona de PVP a céu aberto ("outdoor PVP zone"), outra que faz a sua estréia. As "quests" de cada zona nova são destinadas a personagens com níveis entre 68 e 72, e existem outras áreas para níveis 70, 80 e raiders.
Por fim, há uma nova profissão, a de Inscription, que permite ao jogador customizar feitiços individuais e habilidades em seu livro de magias ("spell book").
A Blizzard já está chamando os jogadores para conferir o beta da nova expansão (weee só estou esperando minha key chegar!!!) e o lançamento está previsto entre Outubro e Novembro deste ano!

Abaixo, um vídeo de algumas das novas áreas da nova expansão:

2 comentários:

ft. disse...

WoW é R0X! XD

Anônimo disse...

Pera perai!
Nome do char e realm... AGORA!

Ah eh vo por o meu hehe
Realm: Gurubashi
Char: Ashver

Template by Duk | Evs