sábado, 12 de julho de 2008

Surpresas da Yamato!

Em comunicado oficial, a Yamato Music se posiciona e cria expectativas em relação a projetos que este ano e em 2009 surpreenderão muitos fãs de música japonesa pelo Brasil afora. Leia na íntegra:


Com o ímpeto de agradar cada vez mais o público fã de música japonesa, a Yamato tem tomado a iniciativa de contatar diretamente diversas bandas amadas pelo público brasileiro.No entanto, sentimos muito em anunciar que a banda que estava sendo negociada para agosto teve seus planos adiados por motivos de força maior e não poderá realizar o show. Já foram feitos novos convites a outros artistas/bandas e a confirmação se dará nas próximas semanas. Não satisfeito, e com o sentimento de não desapontar os fãs brasileiros, o diretor-presidente da Yamato, Takashi Tikasawa foi até o Japão para negociar uma nova atração para meados do segundo semestre. E é com prazer que após uma reunião com TOSHI, da banda X JAPAN, a Yamato vem anunciar que as negociações para um show de seu novo projeto, TOSHI with T-EARTH, ainda para este ano, estão quase completas.

Takashi Tikasawa, diretor-presidente da Yamato, em encontro com TOSHI, do X JAPAN e do recente TOSHI with T-EARTH.

Esta nova banda contará com TOSHI, do X, nos vocais, o guitarrista Touya, do Charlotte, Jun, do extinto Phantasmagoria, e tem como baterista suporte Shinya, do LUNA SEA.
Inicialmente a Yamato pretende produzir pelo menos um show em São Paulo, e também pretende viabilizar um show no Chile. Os locais dos shows, bem como a possibilidade de fazer o show em outras localidades, já estão sendo estudados e negociados, de forma a poder permitir que toda a América do Sul desfrute deste grande novo projeto de TOSHI.

A viagem de Takashi ao Japão também rendeu diversos outros frutos. Caminhando rumo a mais uma parceria, visitará o Anime Friends uma jornalista do Yomiuri Shimbun. O Yomiuri Shimbun é o maior jornal do Japão e é creditado por ser o jornal com a maior circulação no mundo, além disso, a nossa convidada é conhecida por ser uma das mais respeitadas colunistas de música no Japão. Além dela, dois famosos empresários de j-music também virão como convidados especiais do Anime Friends. O público brasileiro curtindo o maior evento de cultura pop oriental do continente poderá mostrar para eles o quanto o nosso público é caloroso e merece cada vez mais e melhores shows.

Alem de TOSHI para este ano, para 2009 a Yamato está negociando grandes projetos, inicialmente duas bandas adoradas pelo público brasileiro e o novo projeto de um dos grandes astros do rock japonês. A Yamato também se reuniu com as respectivas gravadoras, portanto podem aguardar grandes novidades para o ano que vem, que serão anunciadas o quanto antes para vocês.Agradecemos pela compreensão. A Yamato se preocupa ao máximo com seu público, que retribuiu com um grande espetáculo no YES! Miyavi, em maio passado. A partir de então, não estamos medindo esforços para trazer o melhor da música japonesa para o nosso país.

Atenciosamente,

Yamato Music Produções Artísticas LTDA.

--------------------------------------------------

Então o que acharam?
Pra vocês, quais seriam as melhores bandas pra vir ao Brasil no próximo ano???
Postem no comentario <3

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Crysis Warhead: A continuação do famoso Crysis.

E quem disse que só nos preocupamos com o universo japonês???


Gostamos de jogos sim, senhor! E venho com uma novidade para os fãs de PC games e fãs de um dos melhores títulos já lançados: Crysis.


Está previsto pro final do ano a continuação do jogo e entitulado como Crysis Warhead. A história é paralela a que conhecemos. Mas, dessa vez assumiremos a nanosuit do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens mais memoráveis de "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que Nomad, seu parceiro de Delta Force, Psycho se vê numa luta ainda mais intensa do outro lado da ilha.Por sorte, a nanosuit de Psycho é tão capacitada quanto a de Nomad, e vem equipada com um arsenal ainda maior de armas - todas totalmente customizáveis - e novos veículos, que dão aos jogadores acesso às ferramentas que eles precisam para todas as novas situações. Além da campanha para um jogador, "Crysis Warhead" também virá com um novo conteúdo multiplayer.

Ainda não foi divulgado os requisitos mínimos de sistema para rodar o novo Crysis, mas, os produtores prometem que em um meio termo entre um PC básico e um superequipado - será capaz de rodar "Warhead" com taxa de quadros entre 30 e 35 "frames", enquanto nesse mesmo equipamento, o game original se parece mais com uma seqüência de slides.

Possivelmente no futuro os ajustes de performance incluídos em "Warhead", serão aplicados no primeiro "Crysis" por meio de atualizações, porém as mudanças mais profundas não seriam tão fáceis de implementar, e, atualmente, a Crytek está dedicando seus recursos para completar essa nova versão antes de trabalharem nas melhorias para a aventura anterior.



Agora é esperar para ver =p

Beijitos!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Novo Visual do Blog...

Graças a nosso designer Evs, aos meus esforços com o Template, ao amigo Lau e a todos que ajudaram.. ta ai o novo template do BLOG, seu novo visual... espero que gostem!!!! Quem tiver alguma reclamação, Sugestão e ou quiser ajudar no BLOG.... deixa um recadim aew!!!!
Tentei achar um poster do LAU, mas isso o google não tem =\ aiuheiuaheuaie então ta ae o que deu para fazer!!!!

T+ ... querooo AF LOGO & MAIS FREEDAY FREEDAY!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Reportagem Sobre Freeday



Do caralho !!!!!!!!!!!!

Staffs Anime X



Equipe Anime X no Freeday realizado ontem ( 06/07/2008) Esquerda para direita: Evandro (Evs) , Guilherme, Lau, Giuliano and Eduardo (Du) foi muito bom, super organizado, gente animada, altas zoeiras =D Obrigado a todos que compareçeram, esperamos que voces tenham gostado e fiquem atentos as novidadaes que só o Anime X tras para voce ! em breve mais fotos do FreeDay, aguardem.

E nao se esqueça todo Domingo no Centro Cultural Apartir das 14h Exibições de anime e games com a galera ! Chame amigos(as tbm haha) e faça novas amizades !

Proximo Domingo: 13/07/2008 Será exibido Battle Royale ! um filme muito interessante, daqui a pouquinho o Lau faz um post novo com a programação mais supimpa !

Template by Duk | Evs