terça-feira, 25 de novembro de 2008

Novo OVA de Dragon Ball e One Piece!

Para tudo, a noticia é meio velha, mas não com essa novidade: Um dos maiores caça-niqueis do mundo animê está de volta, é isso ai mesmo, Dragon Ball está voltando com tudo galera, mas calma que o tio lau vai copiar e colar:

O especial de Dragon Ball mostra os personagens dois anos depois da luta contra o Majin Buu indo a uma festa promovida pelo Mister Satan para a inauguração de um hotel. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando surge o irmão mais novo de Vegeta, o garoto Tarble, que veio pedir ajuda ao irmão para derrotar os alienígenas Abo e Cado. O especial está recheado de humor e muitas lutas alucinantes, mas o grande destaque é a abertura do especial: a primeira de Dragon Ball Z refeita e com a participação de todos os personagens.

Para assistir esses animês é muito fácil. O de Dragon Ball está aqui e o de One Piece aqui, e para assisti-los é necessário baixar o browser da Jump (que está ali em baixo na página) e depois colocar em “Watch the anime”. Isso baixará um arquivo minúsculo para o seu computador, e clicando nele você assiste aos especiais.

Ah, e tem mais um detalhe importante: os dois especiais estão completamente LEGENDADOS em inglês.


O que eu acho?
Demoro, clicae! ...e aproveita da um Push Play no Você Tubo!

0 comentários:

Template by Duk | Evs