sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Astro Boy

Como muita gente já sabe, no próximo ano, estreia nas telonas a versão em CG de uns dos personagens mais famosos do mundo do Anime, Astro Boy, ja fizeram de tudo com esse personagem, mangá, anime, video-game e até mesmo um live action, eu descobri fuçando no Melhores do Mundo e copiei pra cá o video.

No Você Tubo, encontra-se de tudo mesmo...
O que eu acho?
hahahah Cara que demais! uahuahua
Vai ser de longe melhor que Duragon Boru dos cinemas, hahaha esse trailer ja é melhor...


P.S.: Eu rezo todo dia pra Dragon Ball ser algo diferente do que se espera!

1 comentários:

Anônimo disse...

E já saiu o primeiro teaser trailer desse novo filme de Astro Boy!
http://www.youtube.com/watch?v=Y23aI4HO_w8
Eu gostei!

Esse e o novo do Gatchaman têm tudo pra dar certo!

Valeu!

Template by Duk | Evs