quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Resident Evil: Degeneration o Filme!


UAU!

A Sony Pictures e a Capcom detalharam a animação longa-metragem por computação gráfica Resident Evil: Degeneration, que sairia direto em DVD mas ganhou espaço nos cinemas no Japão.

Na trama, o "Incidente Umbrella" que aconteceu em Racoon City encerrou-se com o ataque de um míssil disparado pelo governo para erradicar a infestação zumbi. Na seqüência da catástrofe as ações da Umbrella Corporation despencaram, levando a gigante à falência. Sete anos depois, em um aeroporto no coração dos Estados Unidos, um avião inadvertidamente entrega uma carga letal. Agora, nesse local que rapidamente se enche de desmortos, o terrível desastre pode acontecer novamente, exigindo que Leon e Claire voltem à guerra contra os furiosos zumbis.

O lançamento acontece em 10 de outubro no Tokyo Game Show, seguido por um lançamento comercial japonês, no cinema, dia 18. No ocidente, pré-estréias acontecem nos EUA em 13 de novembro no Festival de Cinema de Horror de Nova York e dia 18, em um evento da revista Fangoria, em Los Angeles.

A direção é de Makoto Kamiya, diretor de efeitos especiais de Godzilla, Mothra and King Ghidorah: Giant Monsters All Out Attack. Hiroyuki Kobayashi (Resident Evil: Apocalypse, Resident Evil 4) produz.

fonte: Omelete
O trailer ta ai embaixo

O que eu acho? Hummm... Por isso que as vezes eu penso na pirataria de alguns filmes como unica maneira de vê-los por aqui logo que saem, vamo meu Brasil, caminha junto... Meu, por que os caras não fizeram algo no mínimo parecido com isso nos filmes de Resident pro cinema, vai-toma-no-meu viu...
uahauhauha eu quero ver muito isso!
Hummm... Por isso que as vezes eu penso na pirataria de alguns filmes como unica maneira de ve-los por aqui logo que saem, vamo meu Brasil, caminha junto....

0 comentários:

Template by Duk | Evs