sábado, 4 de outubro de 2008

Estilo Made in Japan no metrô de São Paulo


Estilo Made in Japan no metrô de São Paulo

Exposição da moda japonesa nas paredes do Espaço Cultural BT02, localizado no metrô São Bento.

Organizada pela JBC, a exposição ficará à disposição do público durante os meses de outubro a dezembro; inicialmente, as fotos eram tiradas apenas para matérias da revista Made in japan, por Mariana Spagnuolo, jornalista da JBC.

O Estilo Made in Japan revela o visual dos japoneses, no bairro mais fashion do Japão. Nas ruas de Harajuku estão meninas que inventam as próprias tendências, inovam nas maquiagens, cabelos, acessórios e comportamentos. Os homens também estão nessa, e abusam da criatividade. Os jovens transformam Tokyo em uma das vanguardas da moda de rua do mundo.

A exposição contou com o apoio do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado dos Transportes e do Metrô, que cedeu o espaço. Além da Canon, patrocinadora da exposição, que usou a linha imagePROGRAF, as impressões em tamanho grande e de alta resolução.

Estilo Made in Japan
Quando: 2 de outubro a dezembro de 2008
Local: Espaço Cultural BT02 - Estação de metrô São Bento (saída Ladeira Porto Geral)
Quanto: Entrada gratuita



O que eu acho?
...Taí, uma boa ideia vinda do pessoal da JBC, então se você estiver passando por Sampa até dezembro, da uma passadinha, acho que seria uma boa coisa aos olhos de quem não está muito acostumado a ver esse tipo de coisa...
e é DEGRATÍS...
Se eu for eu posto umas fotchinhas... heheh

0 comentários:

Template by Duk | Evs