segunda-feira, 18 de maio de 2009

Game Day: Monster Manual 2


Desculpa galera, estamos meio apertados de tempo devido a muitas ótimas mudanças, segue ai as informações sobre o próximo Game Day...


"Dia 23 de Maio acontecerá novamente o Game Day, desta vez para o lançamento simultâneo do Livro dos Monstros II (Wizards, em inglês) e do Livro do Jogador 4ed (Devir, em português).
Em Rio Claro teremos novamente a nossa edição do Game Day, desta vez com miniaturas de brindes e sorteio de um Livro do Jogador 4ed em PORTUGUÊS!
Venha comemorar com seus amigos estes 2 grandes lançamentos , incluindo novas opções para a quarta edição do Dungeons & Dragons.
Fique frente a frente com seus inimigos (dúzias de novos e alguns velhos conhecidos) que pularão das páginas desta expansão de jogo. Seja você um velho jogador de D&D ou um novo entusiasta embarque nesta nova aventura!
Para satisfazer sua curiosidade, aqui vai uma pequena descrição da aventura e seus personagens:
Jornada pelas Cavernas Prateadas: Uma sacerdotiza kobold rouba um antigo livro de profecias do povo de Albura, uma fortaleza no topo de uma colina. A kobold tem planos tenebrosos para este livro! - e só vocês podem pará-la - Uma aventura com 5 personagens prontos de nível 5."


Além da Jornada pelas Cavernas Prateadas os jogadores que vierem para o GAME DAY poderão participar de outras duas aventuras:
Flames of Initiation - Uma aventura em Portal de Baldur para Living Forgotten Realms - Esta aventura para personagens de primeiro nivel é a primeira de uma série que levará o seu personagem à explorar os mistérios do universo de Forgotten Realms;uma aventura oficial do projeto da RPGA para Forgotten no Brasil!
D&D Basic Game - Aventura de primeiro nível com regras simplificadas para jogadores iniciantes - Venha explorar as galerias de um antigo alquimista, interpretando os personagens iconograficos do D&D 3.5!
Cada uma das mesas suporta de 4 a 6 jogadores e todos os mestres e jogadores que COMPLETAREM as aventuras participarão do sorteio do LIVRO DO JOGADOR QUARTA EDIÇÃO EM PORTUGUÊS!
O evento acontecerá a partir das 12:00 na Anime X /Command Center - Rua 6 n.1854 (esq. Av. 16), Centro - Rio Claro (em frente ao Bradesco da Visconde). Duvidas ligue: (19) 3533-3182 / (19) 9673-3336
Garanta seu lugar na mesa desde já! Faça sua pré-inscrição , enviando os seguintes dados:
Nome Endereço Telefone para contato Numero RPGA (se possuir)


Envie estas informações para:
Alessandro Oliveira - Mundo VIVO RPG -alessandro@mundovivorpg.com

0 comentários:

Template by Duk | Evs