sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ae pessoal.
Nós da Anime X achamos que chegou a hora de dar um "revive" no blog com mais informações e novidades sobre o mundo oriental em geral, afinal, a loja esta em novo endereço e devemos aproveitar esse clima de novidades para tornar o novo melhor ainda.
Então aqui estão novidades sobre dois animes (com milhares de fãs no mundo inteiro) que estão de volta:

- Dragon Ball Kai

Pois é, depois do fiasco que foi Dragon Ball GT, a turma de Goku voltou as telinhas nipónicas. A maior novidade é a remasterização dos episódios em Full hd, garantindo qualidade e imagem. A história não mudou nada, continua igual ao clássico Dragon Ball Z, porém, foram adicionadas algumas cenas novas baseadas no mangá e é esperado um encurtamento de algumas partes longas e enrroladas da história. Indicado para fãs que querem rever (e tiverem paciência de ver de novo) as aventuras de Goku no universo Z.




- Full Metal Alchemist - Brotherhood

Um anime mais recente mais que conquistou tantos fãs quanto. Poderemos ver as aventuras dos irmãos Elric em um novo anime agora baseado na história original do mangá . Assistimos o primeiro episódio e garantimos que o anime continua excepcional em termos de história, animação e carisma dos personagens.

É isso ae pessoal, continuem atentos as novidades do universo dos animes e mangás e da melhor loja de Anime da região.
Até logo o/

0 comentários:

Template by Duk | Evs