segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aaahh, Cosplay...

Pessoal, vou meio que reclamar e espero que muitos não me levem a mau, mas alguém pode me dizer por que no meio de tanto cosplayers, os bons estão raros de se ver, o que eu digo é: opinião de quem esta sempre em eventos.
Muitos cosplays feito nas coxas, eu não vou citar nomes e nem personagens, uma coisa bem costurada, uma maquiagem que não vai borrar na primeira hora de evento, ficando depois aquela coisa nojenta na cara...
Outra coisa muito chata também que vejo muito em evento, o Cosplayer fazer cara de Cocô quando alguém pede pra tirar uma foto, nossa quero morrer com isso, ja deixei de tirar fotos de muitos por causa dessa mancada, eu penso assim, cosplay é a alma de um evento, se você não quer tirar fotos, passar sem chamar a atenção, NÃO VÁ DE COSPLAY,(bom ou ruim as pessoas gostam de tirar fotos, elas querem boas lembranças) vá normalmente como outros vão, é mais simples e todos saem felizes. ^_^
Lembrem-se comece a fazer seu cosplay favorito alguns meses antes do evento que você quer participar e quem sabe até concorrer para ganhar premios legais, fica sempre mais simples e mais barato depois e o melhor de tudo fica linduuu! heheh
Qualquer ajuda da um pulinho na loja, estaremos de portas abertas a quem quiser dicas e (ligar voz baixa) alguns iténs, trabalhamos com encomendas...rs (desliga voz baixa).
Há, tai uns exemplos...hehehe Bankai























Alguns só...

1 comentários:

Lisa Magalhães disse...

É o que eu sempre digo.. Quer fazer? FAZ DIREITO PORRA!

E, eu quero aquele gatinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
(Ou só o Kagurume dele)

Bju Lau!

Template by Duk | Evs