quinta-feira, 10 de julho de 2008

Crysis Warhead: A continuação do famoso Crysis.

E quem disse que só nos preocupamos com o universo japonês???


Gostamos de jogos sim, senhor! E venho com uma novidade para os fãs de PC games e fãs de um dos melhores títulos já lançados: Crysis.


Está previsto pro final do ano a continuação do jogo e entitulado como Crysis Warhead. A história é paralela a que conhecemos. Mas, dessa vez assumiremos a nanosuit do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens mais memoráveis de "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que Nomad, seu parceiro de Delta Force, Psycho se vê numa luta ainda mais intensa do outro lado da ilha.Por sorte, a nanosuit de Psycho é tão capacitada quanto a de Nomad, e vem equipada com um arsenal ainda maior de armas - todas totalmente customizáveis - e novos veículos, que dão aos jogadores acesso às ferramentas que eles precisam para todas as novas situações. Além da campanha para um jogador, "Crysis Warhead" também virá com um novo conteúdo multiplayer.

Ainda não foi divulgado os requisitos mínimos de sistema para rodar o novo Crysis, mas, os produtores prometem que em um meio termo entre um PC básico e um superequipado - será capaz de rodar "Warhead" com taxa de quadros entre 30 e 35 "frames", enquanto nesse mesmo equipamento, o game original se parece mais com uma seqüência de slides.

Possivelmente no futuro os ajustes de performance incluídos em "Warhead", serão aplicados no primeiro "Crysis" por meio de atualizações, porém as mudanças mais profundas não seriam tão fáceis de implementar, e, atualmente, a Crytek está dedicando seus recursos para completar essa nova versão antes de trabalharem nas melhorias para a aventura anterior.



Agora é esperar para ver =p

Beijitos!

0 comentários:

Template by Duk | Evs