terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Regras e Horarios Torneio de Games Freeday !

Tá ae galera ta chegano ta chegando o grande dia mais uma vez, de nos divertimos e ajudar a quem precisa não é mesmo ? Venha mostrar que voce domina essa arte chamada video-game e mostre que seu personagem favorito é o mais power de todos ! Tá esperando o que ? Começe a treinar pois as competições são em alto nivel e no minimo voce vai arranjar varios amigos =) Inscrição cabe no bolso de qualquer um e se vitorioso será bem recompensado pelo Anime X !! Ih ta em duvida ainda se vai participar ou não ? Tá "enferrujado" ? Não tem problema teremos freeplay tambem para os que chegarem cedo irem treinando e ja bolando a melhor tatica ! Agora você nao tem mais nenhuma desculpa para chegar e mostrar que voce é o cara no mundo dos games !



























Basta um Click que serão ampliadas as regras =) Vamos galera !!!! Diversão infinita, e digo mais !!! Terá um campeonato surpresa lá !!!! =O eu nao perderia esse Freeday por nada, afinal de contas Diversão + Solidariedade voce só encontra aqui !

HORARIOS:
10h - Inicio do Evento com Freeplay e Inscrições para os campeonatos
12h - Inicio campeonatos Guitar Hero, DBZ, Naruto Single
14h - Inicio Naruto Tag e Torneio Especial que será revelado no local !
16h - Encerramento dos campeonatos

Todos os horarios poderão sofrer modificações devido a nosso limite de tempo, portanto se for participar de algo CHEGUE CEDO !

0 comentários:

Template by Duk | Evs