sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Simplismente: Prince of Persia.

Ao assunto, eu sempre fui um cara que soube esperar preços dos consoles baixarem pra ter um video-game legal, não porque sou fresco, mas é que nunca tive muito dinheiro mesmo. Os Consoles da nova geração além de ser caros, você tem que também ter uma boa TV para um bom resultado - qual a graça de se ter um console móder-fóquer-de-bom e não poder ver sua total qualidade? - Mas... eis que eu fuçando pelo Game Trailer me deparo com essa maravilha:

Ah muleke, eu preciso ter uma TV melhor, um XBOX 360, ou um PS3 e/ou PC muito foda pra aguentar isso, achou pouco olha o proximo video!

Bom acho q vou voltar a fazer uns bicos de final de semana pra levantar grana até o meio do ano que vem... hahahah
O Principe da Persia sai dia 02 de dezembro lá fora...

0 comentários:

Template by Duk | Evs