quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Residente Evil já dublado?

Olha só eim, que coisa,e stava eu tirando meu atraso internetistico quando me deparei com uma noticia bem interessante, vou colar pra vcs por q to com preguiça...

O novo filme de Resident Evil, dessa vez em CG e contando com os personagens dos jogos, já foi dublado no Brasil. O longa, que será lançado em DVD, foi gravado nos estúdios da Dubla Vídeo, e o site brasileiro de Resident Evil fez uma entrevista com os dubladores dos principais personagens. Confira agora a lista dos dubladores:

Leon Kennedy: Felipe Grinnan (Thanatos de Cavaleiros do Zodíaco)
Claire Redfield: Samira Fernandes (Sakura de Sakura Wars)
Curtis Miller: Alexandre Marconato (Tenshin-han de Dragon Ball Z)
Angela Miller: Raquel Marinho (Kagura de Inuyasha)

e tem mais essa, só rpa constar:

Resident Evil: Degeneration, o filme animado em CG de Makoto Kamiya e da Digital Frontier, adaptação da série de jogos da CAPCOM Biohazard/Resident Evil, será lançado em DVD e Blu-ray na América do Norte em 30 de dezembro.

O filme se passa 7 anos após o desastre da história do jogo de horror e reúne os personagens Leon (Paul Mercier) e Claire (Alyson Court). O filme inclui o tema de encerramento, Guilty de Anna Tsuchiya (NANA, The Wings of Rean). A Sony Pictures hospeda o trailer da Comic-Con International 2008 em seu website oficial.
O filme teve sua estréia mundial no Japão durante a Tokyo Game Show 2008. O New York City Horror Film Festival exibirá o filme em 13 de novembro e a revista Fangoria fará uma exibição gratuita em Los Angeles no dia 18 de novembro.

Olha só eim... Brasilzão saindo na frente, acho q eles sentiram o cheiro de pirataria e correram atras do preju!
É isso ai, vamo Brasil, mostra pra eles... uahauahua

0 comentários:

Template by Duk | Evs